Política de Falta de Estoque, Troca e Devolução
Política de Falta de Estoque, Troca e Devolução
Política de Troca
O prazo para solicitação de devolução ou troca é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra.
As condições para a troca/devolução são:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal.
- O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
- Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.
- É necessário também que o cliente nos envie um e-mail para contato@julianaubaldo.com.br ou ligue para (48) 3626-6490. Tenha em mãos os dados do pedido. .
O prazo para solicitação de devolução ou troca é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra.
As condições para a troca/devolução são:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal.
- O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
- Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.
- É necessário também que o cliente nos envie um e-mail para contato@julianaubaldo.com.br ou ligue para (48) 3626-6490. Tenha em mãos os dados do pedido. .
- A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem
Falta de Estoque do Produto Comprado no Site
Caso seja identificado que o produto comprado nesta loja, a empresa entrará em contato em até 12hr com o cliente, para fazer a troca por outro produto que o cliente queira, ou providenciar a devolução do dinheiro.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Falta de Estoque do Produto Comprado no Site
Caso seja identificado que o produto comprado nesta loja, a empresa entrará em contato em até 12hr com o cliente, para fazer a troca por outro produto que o cliente queira, ou providenciar a devolução do dinheiro.
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto
A Juliana Ubaldo oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mailApós registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.